1 2 3 4

10 de out. de 2011

A porta de Felipe Neto para o mundo: sua opinião



Um belo dia, um jovem carioca no auge dos seus 14 anos de pura rebeldia, resolve “fugir de casa”. Resolveu mudar e ir atrás das suas vontades. Fugiu e resolveu tentar uma ajuda no Projac pedindo emprego, mas não obteve sucesso e voltou pra casa algumas horas depois. Felipe Neto, o fujão, acabou descobrindo a melhor porta para o sucesso, sua opinião.

  Foto: Felipe Neto no Jô.

Felipe Neto nasceu no Rio de Janeiro no dia 21 de janeiro de 1988. Com seus poucos e sábios 23 anos, Felipe já possui uma legião de fãs e críticos. Felipe, em meio a tantas coisas no país, resolveu não somente falar sobre elas, mas divulgar sua opinião. O ator começou a postar vídeos na rede YouTube abordando temas polêmicos e muitas vezes não comentados em público.

Ao contrário do que falam, Felipe Neto não ofende o caráter dos integrantes de bandas coloridas, dos atores de Crepúsculo e nem pessoas que não possuíram um bom estudo. Felipe retrata o modo com que tais assuntos são trabalhados para serem expostos na mídia e o modo com que isso faz sucesso. Seus vídeos nada mais são do que sua opinião, o que é simplesmente normal, não tendo motivos para tamanho alarde sobre os assuntos abordados por Felipe.


Twitter Felipe Neto

É o site de relacionamento perfeito para Felipe Neto. De personalidade forte e sempre com vontade de expressar suas opiniões, o Twitter permite com que tudo seja dito. Com isso, as críticas e fúrias alheias acontecem de modo simultâneo para Felipe.

Vale lembrar que, Felipe Neto possui mais de um milhão de seguidores e figura entre a lista dos brasileiros mais populares do Twitter.

Wise Up - Felipe Neto                                                                                                                               Garoto Propaganda

Além de trabalhar com diversos anunciantes em seu Twitter, há alguns meses, Felipe Neto foi convidado para estrelar a campanha de uma escola de Idiomas, a Wise Up. Juntamente com o Fiuk,  Felipe Neto foi o garoto Propaganda da Wise Up, em uma campanha que foi veiculada em toda a rede nacional. A campanha foi um sucesso e, bombou na internet!

Vídeos

Canal Oficial no Youtube: www.youtube.com/user/felipeneto

Em seus vídeos, Felipe Neto descreve as verdadeiras modinhas e problemas sociais e econômicos vividos todos os dias. Diferente do que dizem, Felipe não aborda só temas populares, afinal, ele faz tanto sucesso quanto as próprias bandas coloridas ou o filme Crepúsculo. Portanto, Felipe apenas mostra uma opinião que não é só dele. Muitos pensam igual Felipe, mas a decisão de divulgar isso parte de cada um.

O seu primeiro vídeo fala sobre a moda de usar roupas coloridas e todo o resto que caracteriza o estilo. Outros assuntos abordados são modos errados de escrita, carnaval e micareta, impostos elevados, entre outros assuntos.

Felipe Neto na Globo!

Felipe Neto - Sempre Tops


Enfim, Felipe conseguiu o emprego que pediu aos 14 anos na porta do Projac, mas ainda é pouco. Acredito que ele mereça um programa se humor só dele e não apenas um quadro. ele colabora com programas esportivos da Rede Globo. Felipe Neto atua juntamente com Fábio Nunes, outro ator de teatro excelente, além de bom músico. Os quadros ocorrem no “Esporte Espetacular” e “Globo Esporte” todo domingo.

Além do sucesso como vlogueiro e de sua contratação na Rede Globo, Felipe também faz parte da websérie “A mulher robô”, divulgado e produzido pelo site Jacaré Banguela, de Rodrigo Fernandes. A websérie conta com a participação da atriz Renata Del Bianco, que fez o papel de Vivi na novela Chiquititas do SBT e de Felipe Neto, que faz o papel de seu namorado. 

Felipe Neto em Debate na MTV

No vídeo abaixo, o ator aparece debatendo sobre diversos assuntos na MTV.



REFERÊNCIAS:
Postagem adaptada por Valdineia Barreto do site:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mLYf2kCHhoc

Um comentário:

  1. Nossa parabéns pelo blog, eu sou muito fãn do Felipe Neto, desde o começo de sua carreira, na internet só tem merda falando dele, meus parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!