1 2 3 4

Equipe do Portal Felipe Neto


Não somos nada além de grandes fãs do Felipe Neto, gostamos muito do trabalho dele, e, portanto criamos esse Portal para divulgar seu trabalho de forma simples, porém diferenciada. Não temos qualquer contato com Felipe Neto, sua família, ou contatos profissionais. Somos apenas fãs transmitindo informações  a outros fãs. Esperamos que gostem dessa homenagem, ressaltando que não se trata de idolatria e sim de admiração, e reconhecimento ao profissionalismo do Felipe Neto, bem como ao seu caráter como pessoa. A equipe é formada por:

Val Barreto (Fundadora).
____________________________
* Web máster/Admin/Geral
Nome: Valdineia Barreto
Idade: 27 anos - Blogueira, escritora, poetisa, pedagoga.
Mora em: Porto Velho, Rondônia (Norte do Brasil)
Redes Socias: Twitter Facebook  Blog Tumblr

* Design
*Design
Nome: Aléxia Augusto
Blogueira/Estudante
Idade: 16 anos - Brasileira/Brasil
Redes Socias: Twitter Facebook 

FAÇA PARTE!

Se você deseja fazer parte da *equipe como postador do Portal Felipe Neto e/ou como CDC da Fanpage no Facebook preencha o formulário abaixo.  *O trabalho é voluntário, você não receberá nada por isso.

2 comentários:

  1. Porque tenho um canal de Direito leve e divertido que pode agregar muito no conteúdo do canal do Felipe Neto. Ex: Dois gêmeos, com o mesmo DNA, foram condenados pela justiça a assumir a paternidade de uma mesma criança! Dois pais na certidão, isso pode? NOME DO CANAL Direito POP. Meu nome Consuelo Huebra e minha sócia Deise Alves. Podemos fazer participações no programa e só queremos divulgação. O canal responde todos, e ajuda muita gente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!