1 2 3 4

Biografia

BIOGRAFIA

Não temos uma biografia muito confiável, pois Felipe é muito reservado quanto a ele mesmo. Mas segundo as informações contidas na internet, ele nasceu dia 21 de Janeiro de 1988 e cresceu na cidade do Rio de Janeiro. É um ator e vlogueiro brasileiro.Começou a    trabalhar como ator amador ainda na adolescência. Já fez cursos de teatro e atuou em alguns espetáculos.

Em abril de 2010, aos 22 anos, começou a postar vídeos em seu canal no site de compartilhamento de vídeos YouTube abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população.
Rapidamente, seu canal, chamado “Não Faz Sentido!”, começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, o filme Crepúsculo, Fiuk e "gente colorida" causaram grande repercussão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.

Carreira

Em 11 de dezembro, oito meses após o início no YouTube, entrou no ar no canal Multishow o programa Será Que Faz Sentido? estrelado Felipe Neto. O programa consiste em mostrar a história de um jovem ator para fazer um programa de TV. A página do "Não Faz Sentido" conta com mais de 200 mil inscritos e seus vídeos de humor politicamente incorreto bateram a marca de mais de 30 milhões de reproduções

Após o sucesso na internet e toda a repercussão na mídia, Felipe participou de campanhas publicitárias e se tornou garoto-propaganda de marcas.
    Foto: Fábio Nunes & Felipe Neto
Em maio de 2011 Felipe, acompanhado por Fábio Nunes, estreou um quadro de humor no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. 

Os dois fazem pequenas cenas divertidas sobre o mundo esportivo.

Em julho do mesmo ano, o jovem ator estreou um novo programa no canal Multishow chamado Até que Faz Sentido. Nele Felipe ouve a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito, consumismo e pessoas inconvenientes e também expõe seus próprios pensamentos sobre os temas.
Felipe Neto um típico defensor da crítica, do questionamento, e acredita que isso é fundamental, seja ou não assunto do seu interesse. Ele não faz uma seleção sobre o que vai falar, é um processo natural e por isso a ordem dos assuntos abordados por ele são aleatórios.
Ele nunca supos que as visualizações do seu canal atingisse esse patamar, tão pouco tinha essa intenção em mente. Devido criticar assuntos com opiniões divergentes e da preferencia da massa popular, Felipe Neto é criticado, mas nunca se deixa abalar, passa todos os comentários num filtro e toma para sí apenas a energia postiviva e o apoio dos fãs, para não perder o foco.
O Felipe Neto do “Não Faz Sentido” é explosivo e intolerante de certa forma. Ele passa uma opinião de forma exagerada, cheia de palavrões e críticas fortes. O Felipe Neto da vida real é um cara totalmente simpático e carinhoso com as pessoas. - Visite: CLIQUE AQUI
Felipe Neto fez uma peça chamada “Papo de Anjo” onde interpretava um arcanjo. Fez também “Sonho de uma noite de verão”, onde interpretou o personagens Lizandro e o Burro. Fez ainda Grease como Danny Zuco
Nele Felipe ouve a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito, consumismo e pessoas inconvenientes e também expõe seus próprios pensamentos sobre os temas.

Canal de Felipe Neto no You Tube - CLIQUE AQUI

Filmografia


Período
Título
Personagem
Detalhes
2010-2011
Ele mesmo
Apresentador
2011
Apresentador
2011
Ele mesmo
Participação especial

Prêmios e indicações


Ano
Prêmio
Categoria
Resultado
2010
Web Star
Venceu
Personalidade do ano
Indicado
2011
Vem, Gente!
Venceu


VIDA PESSOAL



Casado com Maria Eduarda Magalhães, ambos vivem um casamento sólido e se divertem bastante juntos. Felipe Neto gosta de café, de cinema, seriados e está no palco. Os vídeos do You Tube são uma união das coisas que ele gosta muito. Ele tem o apoio das pessoas próximas a ele, como familiares e amigos estão sempre atento à novidades. Isso é importante na criação dos assuntos e na elaboração dos roteiros. Ele não segue um padrão de comportamento quando o assunto é mulher, para ele se apaixonar basta que esta seja meiga, frágil e cativante. Felipe Neto usa óculos escuros para se diferir entre o seu personagem nos vídeos, e o verdadeiro Felipe Neto, a pessoa.

Quando Felipe Neto expressa sua opinião sobre diversos assuntos da sociedade, que vão desde considerações culturais, até a “falta de cultura”, não é problema pessoal que ele tenha contra algum artista, ou qualquer pessoa, não se trata disso, porque ele é bem mais que isso, trata-se apenas da sua necessidade como pessoa denotada de personalidade crítica de opor-se ao que a maioria dos indivíduos se propõe sem nem ao menos conhecer as suas reais possibilidades.

Felipe Neto não odeia ninguém, ele apenas odeia a ideia distorcida que as pessoas buscam, ele critica a imagem inventada para servir de modelo, para servir de exemplo, mesmo porque essa imagem na maioria das vezes encontra-se alienada à realidade do mundo em que vivemos, ou não existe.

O verdadeiro Felipe Neto tem suportado as adversidades, as críticas e as declarações de ódio que o acompanha na sua jornada, mas ele supera tudo porque os sonhos dele não estão enterrados em um quintal, eles vivem constantemente em cada atitude que ele toma, e sempre haverão pessoas que acreditam nele e sempre dispostas para oferecer uma força, um apoio... Nunca vão faltar declarações de amor, de carinho, de admiração.

 Ele é um profissional como outro qualquer, com sua competência, com sua dedicação, e não pense que é tarefa fácil ser.

Não é um defeito formar uma opinião sobre uma pessoa, e tendo alguma espécie de contato que mude aquela primeira impressão, mudar de novo. Se houve uma construção pode haver uma reforma no pensamento, é provável reconstruir um pensamento, ideia, opinião, e isso denota muita sensatez, porque ele nunca vai morrer na ignorância. Felipe Neto é muito criativo e inovador.

A estrela de Felipe Neto começou a brilhar não porque ele deixou de sentir medo, mas porque ele enfrentou seus medos e foi homem o suficiente para destacar-se na multidão, na selva, no forte que ele tinha na sua frente.

Felipe Neto é um ser humano incrível. Ele traz alegria para a vida das pessoas, é nisso que ele é bom, ele faz as pessoas repensarem seus conceitos, provoca sorrisos, momentos de descontração... Refletir, isso só acontece porque ele tem personalidade, atitude... Lógico, que inteligência e a beleza dele também são fundamentais... Mas ele é muito mais.

O verdadeiro Felipe Neto possui qualidades que nem ele mesmo sabe descrever. O futuro dele será de muitas realizações. Sua alegria é contagiante.